COMPOSIÇÃO:
Roberta Bellinato – Eleita Servidores Ativos;
Mônica Santos Souza – Eleita Servidores Ativos;
Ricardo de Oliveira Queiroz – Eleito Aposentados;
Reinaldo da Silva Borges – Indicado pelo Poder Legislativo;
Juliana Rodrigues Coimbra Roque – Indicada pelo Chefe do Poder Executivo;
Walter Tonoue Hasegawa Junior – Indicado pelo Chefe do Poder Executivo.
DECRETO Nº 144, DE 01 DE AGOSTO DE 2023: REGULAMENTA A POSSE DOS MEMBROS ELEITOS E INDICADOS PARA O CONSELHO PARA O QUADRIÊNIO 2023/2027.
O Conselho Deliberativo de um RPPS é o órgão responsável por definir as diretrizes estratégicas e tomar decisões relacionadas à gestão e operação do regime é o órgão colegiado que atua como instância máxima decisória do RPPS, assegurando a sustentabilidade e boa governança do sistema previdenciário.
COMPOSIÇÃO:
Renato Aparecido Sebastião – Eleito Servidores Ativos;
Neuza Neves Vieira – Eleita Aposentados;
Silvonei Rogerio Guedes – Indicado pelo Poder Legislativo;
Laércio Calmon dos Santos – Indicado pelo Chefe do Poder Executivo
DECRETO Nº 144, DE 01 DE AGOSTO DE 2023: REGULAMENTA A POSSE DOS MEMBROS ELEITOS E INDICADOS PARA O CONSELHO FISCAL DA TABOÃOPREV PARA O QUADRIÊNIO 2023/2027.
O Conselho Fiscal de um RPPS tem a função de fiscalizar a gestão administrativa e financeira do regime, assegurando que os recursos sejam utilizados de forma regular e em conformidade com as leis e regulamentações. Ele analisa balancetes, relatórios de gestão, demonstrativos contábeis e a execução orçamentária, além de emitir pareceres sobre as contas e atos administrativos. Sua atuação visa garantir a transparência, a correta aplicação dos recursos e a proteção dos direitos dos segurados.
COMPOSIÇÃO:
Johnny Nobuyuki Miyamura (Eleito servidores ativos)
Maria Carmen Fernandes Ruiz (Eleita aposentados)
Edinaldo da Silva Leite (Indicado pelo Poder Legislativo)
DECRETO Nº 27, DE 04 DE MARÇO DE 2022: REGULAMENTA A POSSE DOS MEMBROS ELEITOS E INDICADOS PARA O COMITÊ DE INVESTIMENTOS DA TABOÃOPREV PARA O QUADRIÊNIO 2022/2026.
O Comitê de Investimentos de um RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) tem como principal função assessorar na gestão dos recursos financeiros do regime, garantindo que as aplicações sigam a política de investimentos aprovada e respeitem as normas legais. Ele analisa cenários econômicos, avalia os riscos e rentabilidades das carteiras e propõe estratégias de alocação, sempre buscando o equilíbrio entre segurança, liquidez e rentabilidade para assegurar a sustentabilidade do RPPS a longo prazo.
Todos os direitos reservados – 2024